sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Swatch»4| Flormar 064

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Se há coisa que eu não me canso é de pintar as unhas de menta. Adoro adoro adoro! Este já o andava a namorar há umas boas semanas e finalmente ganhei coragem para o comprar (porque os flormar aqui são 2,90euros).
     Eu sei que a imagem está escura mas esta é a cor real do verniz e podem ver como fica bem em peles morenas.
     Sobre o verniz só tenho coisas boas a apontar: o pincel é muito bom, com 2 camadas fica perfeito e tem um brilho excepcional. São realmente vernizes muito bons e vale muito a pena apostar.
     Este é um tom mesmo menta, muito cremoso e com um pequeno subtom fluorescente.

Quanto ao preço
Estes vernizes vendem-se a muitos preços, eu compro os meus a 2,90euros.

Onde encontrar
Nas lojas físicas da Flormar.

     Já experimentaram algum verniz da marca meninas? Contem-me tudo, beijinhos.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Swatch»3| Yes Love 700

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje trago-vos a swatch de um verniz de uma colecção relativamente nova, a Speckled, que na altura que saiu foi muito desejada pela blogosfera e pelos grupos no facebook.

     Na minha opinião estes vernizes ou se ama ou se odeia, porque verdade seja dita, não são todas as meninas que os conseguem usar.
     Passei 2 camadas que cobriram bem a unha, o tempo de secagem foi bom mas o brilho é que deixou  a desejar, no entanto não é nada que uma Top Coat não resolva.
     Tem este tom rosa bebe mas que mesmo para o verão e para a praia (que foi o meu caso) se torna vistoso.

Quanto ao preço
Estes vernizes nunca passam o 1,50euros.

Onde encontrar
Podem ser encontrados em lojas dos chineses.


     E vocês meninas, já utilizaram algum verniz desta colecção? O que acharam? Beijinhos.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Saldos Wells

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Já é sabido que eu adoro a maquilhagem da Catrice e se for em promoção melhor um pouco não é verdade? Há cerca de 1 semana passei pela Wells e aproveitei para trazer uns produtinhos que estava a precisar. 

     Comprei o Skin Finish Compact Powder da Catrice. Já tinha ouvido falar muito bem deste pó e ele realmente é muito bom, segura o bb cream no sítio e não deixa passar nenhuma oleosidade. Custou 2euros e o meu é na cor 060 sun beige.




     Estava a precisar de uma máscara de volume e quando vi esta decidi trazer. É a FAKE IT! False lashes volume mascara e o que mais me chamou a atenção foi a escovinha. Esta máscara se não for aplicada com cuidado dá mesmo um pestanão enorme e eu, pessoalmente, só gosto de umas pestanas muito vistosas para sair á noite ou para festas. Custou também 2euros.



     Por fim trouxe um batom também por 2euros. Este é o C03 Bloody Red e é aquele vermelho vivo lindo para o verão. Eu aconselho a utilizarem um bálsamo em baixo dele porque ele deixa os lábios secos, mas em contrapartida dura bastante tempo nos lábios e uma pequena quantidade dá perfeitamente para os lábios todos.  


     Espero que tenham gostado, beijinhos.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

In Love

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje venho mostrar-vos a maneira como tenho os meus vernizes arrumados. O meu pai arranjou-me este cartão aos quadrados e eu desde que meti lá a minha colecção que estou apaixonada. Ficam super práticos para tirar e dar para ver as cores muito bem. Infelizmente nem todos os vernizes cabem lá mas como ainda não está acabado pode ser que consiga dar volta há situação. Espero que tenham gostado, beijinhos.



domingo, 11 de agosto de 2013

Separados à nascença?»2| Yes Love VS. Catrice

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje venho comparar dois vernizes de marcas diferentes para o lado dos dourados.

     O Yes Love é o N01 e o Catrice é o 07 Genius In The Bottle. O primeiro a ser residente cá em casa foi o Catrice, comprei-o por o achar uma coisa de outro mundo e ia ser arrasador  em concertos e festivais. Quanto vi o Yes Love pensei "porque não? quando o Catrice acabar já tenho este". Vamos lá ao momento da verdade...

                                 
    Quando vistos pela primeira vez não se nota grande diferença  mas nós, viciadas em vernizes, não acreditamos que sejam exactamente iguais. O Catrice tem mais cor que o Yes Love e nota-se o subtom, o que lhe dá um ar mais vivo, enquanto que o Yes Love tem aquele tom mais espelhado e nas unhas ele por vezes parece prateado.
     Eu não dispenso de nenhum, são os dois lindos e com acabamento diferentes.


     O que acharam meninas? Têm algum? Beijinhos.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas básicas

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     O post de hoje é sobre compras básicas que tenho feito ao longo deste tempo. Alguns destes produtos foram encontrados em promoção mas se procurarem talvez ainda encontram. Vamos lá então... 


No Lidl...
1-Por 4,19euros comprávamos 2 amaciadores da Elvive sendo o 2º grátis. Apesar de eu ter as pontas do cabelo pintadas comprei estes para dar á minha mãe. Cada um traz 250ml.
2-Com a mesma promoção comprei os amaciadores para caracóis colagénio mas desta vez para mim.
3-Também por 4,19euros (penso eu) comprei o champô também da Elvive dos caracóis colagénio. Traz 400ml.
4-Por último comprei algodão da marca Iserre. Custou 0,49euros. Traz 100gr.


No Continente...
1-Comprei acetona por 0,99euros. Eu não tiro o verniz com acetona mas para tirar o verniz quando borra nos dedos é o que utilizo. Traz 250ml.
2-Comprei um alter sun que me custou por volta dos 7euros. Quando começo a fazer praia não dispenso de um after sun nem por nada e tenho a dizer que este produto surpreendeu-me pela positiva, na composição traz aloe vera e por isso é muito refrescante e calmante. Traz 250ml.
3-Comprei uma manteiga corporal por 2,39 euros. Ainda não a testei mas parece ser bem consistente e tem um cheirinho bem agradável. Traz 250ml.
4-Comprei uma máscara para caracóis perfeitos que custou 2,49euros. No verão faço todas as semanas uma máscara hidratante caseira e para intensificar mais a hidratação decidi juntar um pouco de máscara. Traz 200ml.
5-Por fim comprei discos desmaquilhantes por 0,89euros e traz 120 unidades. Eu costumo utilizar os do Lidl e adoro mas decidi desta vez testar estes e vai haver comparação qui no blog.


No Pingo Doce...
1-A minha mãe comprou-me este desodorizante da Narta em promoção e custou 2,99euros. Eu já o tenho há cerca de um mês e tenho adorado. Traz 50ml.
2- Mais recentemente, comprou-me o Sérum para pontas espigadas da Essentya que custou 2,49euros. Estou a utilizá-lo há uma semana e ele tem-me deixado as pontas muito mais suaves. Traz 50ml.

E para terminar, no Jumbo...
1-A minha mãe comprou esta Loção Corporal da marca Auchan por 2,49euros. Ainda só a utilizei 3 ou 4 vezes mas tenho gostado. Traz 500ml.

      Meninas, vão sair várias reviews destes produtos mas deixem nos comentários qual querem ver primeiro e o que acharam das compras. Beijinhos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Swatch»2| Kiko 389

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje venho mostrar-vos mais a swatch de mais um verniz que eu amo para o verão e não me canso de utilizar.
     Esta é uma cor difícil de definir. Aos meus olhos é uma mistura de azul e menta com um subtom choque/fluorescente. É um verniz mesmo muito bonito que não passa despercebido em lado nenhum.
     Eu vou usá-lo verão e inverno e quando acabar (porque vai acabar) vou a correr comprar outro :D

Quanto ao preço
O preço regular deles é 4,90euros, mas encontram-se muitas vezes em promoção

Onde encontrar
Podem ser encontrados nas lojas físicas Kiko ou na loja online da marca

     O que acham desta cor meninas? Beijinhos.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Review, Respect Palette by Sleek MakeUP

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje venho aqui fazer-vos a review da paleta da Sleek MakeUP que eu adquiri na Sephora há cerca de 1 mês e que teve também post aqui no blog.
     Espero que gostem e que vos seja útil!

     As paletas da Sleek têm sempre, na minha opinião, estas caixas lindas!

A paleta é um preto matte com o pormenor Sleek MakeUp realçado e em branco está a colecção a que a paleta pertence e o nome da mesma.

Quando abrimos a paleta deparamo-nos com um espelho enorme, um "papel" com os nomes das sombras, as 12 cores de sombras e uma esponja de dupla ponta.

Estas paletas não têm o nome impresso em si mas sim num "papel" a branco o que, na minha opinião, é inovador pois não há hipótese do nome sair mas quando se tem mais que uma paleta pode-se tornar complicado caso os "papéis" se juntem.

Eu não sou nada fã de esponjas mas esta é óptima. Bastante firme, aplica muito bem as sombras e consegue-se controlar muito bem o movimento.

As sombras são todas muito pigmentadas, bastante fáceis de aplicar e esbatem-se com muita facilidade. Com primer duram por volta de 6 horas sem saírem do sítio, E-X-C-E-L-E-N-T-E. O bom desta paleta é que tem tons neutros e tons para fazer looks mais quentes. Tem sombras muito boas para iluminar e sombras mais escuras para um concavo ou para dar um toque diferente.
E agora vamos conhecer as sombras mais de perto...

A Gladys White é óptima para iluminar. Costumo aplicar no canto interno do olho e adoro.
A James Brown para dar um olhar mais profundo ou para um look de noite fica muito boa. 
E por fim temos a Shalamar, super usável no dia-a-dia e dá um tom muito leve ao olho.

A Count Basi Beige como tem um subtom creme utilizo para passar por baixo da sobrancelha e iluminar. 
Aqui temos duas das sombras arrojadas, a Aretha Orange e a Otis Red, que servem perfeitamente para fazer um look de verão e para variar um bocadinho. São um laranja e um vermelho opaco.

Aqui temos um preto matte, Roberta Black, que faz sempre falta numa paleta.
A Vandellas é capaz de ser a minha sombra preferida. É um vinho lindo, que serve tanto para um look de dia-a-dia mas quando combinada com, por exemplo a Roberta Black, faz um look de noite e festa.
E a Cameo Cream também é muito boa para iluminar o canto interno do olho.

Temos a Motown Mink, um camel clarinho que na pálpebra móvel deixa uma cor muito bonita.
Por fim, temos as outras duas sombras, O'Jays e New Jack Pink. A O'Jays é um laranja com glitter dourado muito bonito que deve ser usada com cuidado mas a outra é um rosa opaco nada difícil de conjugar

Quanto ao preço
Estas paletas são 10euros mas em épocas de saldos podem encontrá-las a 6euros, que foi o caso da minha. É um óptimo preço para 12 sombras de tão boa qualidade.

Onde encontrar
Nas lojas Sephora.

      Deixem a vossa opinião e beijinhos!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ou se Ama ou se Odeia»2| Mãos VS. Pés

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Agora com o verão, a praia e as sandálias de salto alto dá ainda mais vontade de ter as unhas dos pés apresentáveis, é ou não verdade?
     Depois de uma pequena pesquisa conclui que a tendência para este ano é ter as unhas das mão de uma cor diferentes das unhas dos pés (mas sem grandes discrepâncias) mas mesmo assim há pessoas que optam por pintar tudo da mesma cor.

     Na minha opinião eu adoro ver as unhas das mãos diferentes das dos pés. Quando tenho um verniz nas unhas passado 3/4 dias já estou um bocadinho farta e tenho que tirar, imaginem lá se fosse nas mãos e nos pés... Eu ando sempre com as unhas pintadas de cores diferentes e graças a isso por vezes acabo por descobrir combinações bem interessantes.

     E vocês meninas, preferem como? Aderiram á tendência ou deixaram-se ficar na elegância de tudo da mesma cor? Beijinhos.










domingo, 4 de agosto de 2013

Dica»1| Exfoliante labial caseiro

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Como podem ver hoje trago-vos uma nova rubrica aqui no blog :D! Nesta rubrica vou-vos passar dicas bem simples e rápidas que podem fazer em casa! Espero que gostem. Beijinhos.