quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Review, Eyeshadow 102 by KIKO

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Nos próximos tutoriais esta sombra vai reinar!
A KIKO tem uma selecção enorme de sombras que de vez em quando dão que falar pela blogosfera.
Hoje venho-vos mostrar a primeira sombra que eu comprei em pormenor.



     Esta sombra grita Natal! Comprei o ano passado para o Natal e Ano Novo e acho-a impressionante!
     É aquele dourado perfeito para este tipo de comemorações, em que queremos dar um toque de cor aos nossos olhos mas estar elegantes ao mesmo tempo.


     É um dourado aberto, bastante chamativo e com um brilho incrível.
     A sombra tem uma pigmentação DOIDA e uma duração excelente. A primeira vez que a usei não queria acreditar no que estava a ver porque, lá está, a blogosfera é um mundo muito grande com todo o tipo de opiniões e a verdade é que eu tinha visto reviews não tão boas quanto a estas sombras.

     Com um primer conseguem aguentar a sombra pelo menos 6 horas no sítio, sem transferir, borrar ou ficarem com todo o contorno dos olhos dourados.



     Eu aconselho completamente esta sombra, acho que para quem não quer nada demasiado ofuscante é perfeita. O melhor? Com uma certa regularidade conseguem encontrar estas sombras em promoção nas lojas e no site, é uma questão de se informarem.

Preço
4,90

Onde encontrar
Lojas KIKO
Online aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário