segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Overnight Oats

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
No facebook perguntei a algumas meninas o que achavam se eu fizesse um post com a minha receita da Overnight Oats e o feedback foi positivo, por isso aqui estou eu a partilhar com vocês esta receita.

Antes de começarmos ,e como o nome indica, esta receita é para ser feita à noite para depois repousar no frigorifico e ser comida no dia seguinte.
 Eu gosto de fazer uma quantidade q.b. para o meu pequeno almoço e embora seja um pequeno almoço frio acho que vai super bem! Vamos ter tudo o que precisamos para a manhã, ou seja, temos a fruta, os lacticínios e os cereais que neste caso vamos usar aveia e vai dar aquela sensação de satisfeito.
Vamos lá?

Vamos precisar de:
-Fruta, eu usei ananás, uva, banana, kiwi e framboesas 
-Iogurte, eu usei iogurte natural porque não gosto de aroma e é mais saudável
-Aveia, ao número de colheres de aveia juntei o dobro de leite, ou seja, 4 colheres de aveia e 8 colheres de leite
-Frasco ou caneca

Modo de fazer:
É muito simples! Basta ir fazendo camadas com os ingredientes. Eu comecei com iogurte, passei para a fruta e depois para a aveia, e continuam sempre assim. Se quiserem juntar algum doce podem fazer com mel ou canela.


Isto é tipo life changing meninas! É tão saboroso e sabe tão bem pela manhã que vocês têm mesmo que experimentar.
Digam-me nos comentários o que acharam desta receita!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário