segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Favoritos de 2013

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Com 2013 a chegar ao fim, hoje venho-vos mostrar os meus produtos preferidos ao longo deste ano!
Existem várias sugestões com várias perguntas desta TAG mas eu escolhi a com que eu me identificava mais.


Nivea, Protetor solar Invisible protection Spray transparente- Adoro este protetor, espalha muito bem, absorve bem na pela, não é gorduroso e não temos que estar sempre a aplicar.

Mylabel, Loção Refrescante After Sun com Aloé Vera- Este produto salvou-me a pele no verão! Eu recomendo-o, graças ao aloé vera é super fresco e alivia as dores dos escaldões.

Cien, Moisturising Cream- Tenho-o andado a utilizar nestes últimos tempos porque o meu da Hirolact acabou mas também faz um bom trabalho.

Rituals, Massage from Heaven Hydrating & nourishing body lotion- Adoro, hidrata q.b. a minha pele e tem um cheiro super suave e calmante.

Sephora, Crème hydratante qui fait tout Head to toe hydrator- Este produto para o corpo não vale nada mas para as mãos já gosto, porque é consistente e deixa-as hidratas a noite toda.

Corine de Farme, Água de limpeza micelar- Tira muito bem a maquilhagem tanto dos olhos como do rosto

Cien, Uso diário Exfoliante facial c/ hidratante especial Aquarich- Este produto dá uma exfoliação suave, para uso diário mas sinto a falta dele se falho 1 ou 2 dias.

Exfoliantes caseiros- Mais tarde irei fazer um post com as receitas destes exfoliantes mas digo-vos já que deixam todos a pele muito suave.

Garnier Fructis, Creme de pentear Hidra Caracóis- Não o dispenso de manhã, para pentear os meus caracóis de manhã é o melhor.

Essentya, Sérum para pontas espigadas- Este sérum salvou-me as pontas do cabelo. Mantém as pontas saudáveis e quando o aplico depois do banho fico com um brilho incrível.

Catrice, Gel Eyeliner 010 Black Jack With Jack Black- Sou uma fã assumida de eyeliner em gel e este eyeliner é excelente. Muito pigmentado, aguenta o dia todo e fácil de trabalhar.

H&M, Liquid Eyeliner- Não é o eyeliner mais pigmentado mas é prefeito para fazer um eyeliner fininho e dá para ter um controlo total na caneta.

Catrice, False Lashes Volume Mascara FAKE IT!- Eu sou obcecada por máscaras de volume e graças à escova esta máscara á um volume incrível e ficamos com umas pestanas lindas!

Sleek MakeUp, Respect- Eu tenho usado e abusado desta paleta. Cores lindas e bem pigmentadas, para além de que a relação qualidade/preço é muito muito boa.


Avon, Colortrend Flora- Comprei-o por ser novidade no catálogo mas fiquei muito bem surpreendida. Tem uma cor linda, muito natural e quando aplicado dá um ar saudável ao rosto.

Sleek MakeUp, Face Form Light- Este trio da Sleek é divino! O bronzer tem uma cor super natural mas fica lindo no rosto, mesmo como blush.

Catrice, Skin Finish Compact Powder 060 Sun Beige- Foi um grande aliado no verão! Quando quero segurar a maquilhagem ou dar uma cobertura muito leve é a ele que recorro.

Maybelline New York, Baby Lips Cherry Me- Quando os Baby Lips chegaram a Portugal foi a loucura e com razão. Lip balms bem hidratantes e que dão cor aos lábios. Como não gostar?

Catrice, C03 Bloody Red- Este batom surpreendeu-me muito. Por ser matte aguenta horrores nos lábios, tem uma pigmentação incrível e a embalagem é brilhante.

Rimmel London, 08- Apanhei-o numa promoção e não o larguei mais. Tem uma cor neutra mas invernal, bastante hidratante e ainda se aguenta umas boas horas nos lábios.

Catrice, Same Seine But Different e Flormar, P123- Estas foram duas marcas que descobri este ano e tenho amado. Pincel fantástico, muito boa pigmentação, brilho incrível e são as marcas que me duram mais tempo nas unhas.

Estes foram os meus favoritos do ano de 2013. Têm algum favorito em comum?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário