sábado, 2 de novembro de 2013

Quem se juntou há festa?» Lifestyle 1

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Peço desculpa pela minha ausência mas tive uma semana muito trabalhosa.

Como devem saber, no passado dia 29 de Outubro a banda Thirty Seconds To Mars voltou a Portugal e eu tive que estar presente :D

Devo dizer que foi um concerto fantástico, cheio de luzes, óptima música e com um Jared Leto super bem disposto!
Já estava para ir a um concerto deles há cerca de 3 anos e por isso tive de me arranjar a rigor para este evento xD

Em baixo deixo a t-shirt que eu personalizei, a minha manicure assim como a maquilhagem que utilizei e algumas fotos e vídeo!



Desculpem a qualidade, mas as fotos foram tiradas com o telemóvel
Podem ver tutorial desta maquilhagem aqui
Foto publicada pelo Jared Leto no seu Instagram
Podem seguir o Jared Leto no Instagram e estar a par das novidades através daqui





Quem se juntou a esta festa meninas? Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário