terça-feira, 12 de novembro de 2013

EMA'S 2013 Red Carpet

Olá meninas!
Tudo bem? Espero que sim.
Devo dizer que não estava com expectativas muito altas para esta edição dos EMA'S e falo tanto a nível de Red Carpet como a nível do "espectáculo" em si, que eu prefiro nem falar.
Nenhum dos figurinos escolhidos me fez pensar "Sim senhora, isto sim é alguém bem vestido", muito pelo contrário.
Rita Ora, com o típico vestido preto mas que lhe assenta muito bem e dá-lhe curvas. Gostei!

Ariana Grande, com um vestido elegante mas ao mesmo tempo juvenil. E a combinação com os sapatos ficou muito boa.

Katy Perry, talvez para um piquenique ou para um batizado, não para uma cerimónia destas.

Ellie Goulding, é certo que a lingerie há vista está-se a tornar tendência mas não me parece.

Iggy Azalea, definitivamente não consigo perceber. A parte de cima ainda é engraçada, apenas isso.

30 Seconds to Mars, o Jared é sempre aquela incógnita que ninguém sabe o que pode vir dali, já o irmão, Shannon, gostei!
O Jared pediu 1 minuto de silêncio pelas pessoas que morreram no furacão, quantas vezes ouviram falar disso meninas? Pois, mas a Miley fumar em palco até nos noticiários passa.
Just saying.

Laura Withmore, não sei o que me cativou neste vestido mas gostei muito! O cabelo e sapatos também estão muito bem.

Mendler Bridgit, para mim a melhor da noite! Um vestido preto super elegante combinado com um apanhado meio messy e o clássico lábio vermelho. Adorei!

O que acharam da noite meninas? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário