terça-feira, 8 de outubro de 2013

TAG- 16 perguntas sobre Maquilhagem

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Hoje venho com uma TAG que vi no canal Verniz Rosa e achei o máximo. Vamos lá!


1- Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto?
Eu tinha que passar pelo menos corrector e eyeliner e acreditem meninas, já me aconteceu xD

2- Sabes realmente qual o teu tipo de pele?
Sim sei, o meu tipo de pele é pele seca, tanto de rosto como de corpo

3- Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza?
Nunca fui, felizmente a minha pele não me dá muitas chatices e com produtos indicados consigo ter uma pele saudável

4- Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Eu não tenho hidratante favorito pelo simples facto que estou sempre a mudar para testar produtos diferentes

5- Já sofreste, ou sofres de acne?
Não, nunca sofri

6- Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
Que eu me lembre não

7- Preferes Base ou Corretivo?
Corretivo sem dúvida, eu tenho olheiras muito profundas e não saio de casa sem aplicar enquanto que saio muito bem sem base

8- Preferes Blush ou Bronzer?
Bronzer, porque posso utilizar para afinar o rosto e para utilizar como blush também fica lindo e bastante natural

9- Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Avon, KIKO, Catrice e Lancôme, porque são bastante hidratantes e têm uma pigmentação óptima

10- Cílios alongados ou volumosos?
Volumosos sem dúvida
 
11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
Para cabelo a L'Oréal Paris e a Tresemmé
Para maquilhagem a KIKO e a Catrice

12- Preferes comprar a maquilhagem em lojas físicas ou online?
Lojas físicas, apesar de online haver mais variedade eu gosto de olhar directamente para os produtos xD

13- Já usas-te ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Uso e várias, tanto para cabelo como para pele, se quiserem que eu partilhe com vocês as receitas é só comentarem 

14- Costumas dormir maquilhada?
Não nunca, antes de me deitar preciso de sentir que tenho a pele sem nada

15- O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquilhagem?
BB Cream ou uma base fácil de espalhar, máscara de pestanas, lápis de olhos e blush

16- Qual o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
Neste momento que eu me lembre nenhum

Bem meninas, espero que tenham gostado! Como é óbvio estão todas tagueadas (depois quero ver as respostas) mas quero taguear a menina do blog...

Beijinhos!

2 comentários: