segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TAG- Do momento

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     O post de hoje é tanto quanto diferente. Uma menina no facebook pediu-me para eu criar uma TAG! Como foi assim um pedido bastante inesperado a primeira ideia que me veio há mente foi criar uma TAG que englobasse de tudo um pouco, o que, na realidade é do que trata o blog. Espero que gostem e vamos lá!

Maquilhagem


Batom do momento? Como disse há uns posts atrás, é o C03 Bloody Red da Catrice, uso-o para qualquer ocasião e adoro.

Eyeliner do momento? Tem sido o Gel Eyeliner também da Catrice, super fácil de trabalhar e aguenta-se umas boas horas.





Máscara do momento? Também da Catrice tem sido a FAKE IT! False lashes volume mascara, dá um pestanão impressionante e sempre que utilizo há alguém que comenta.






Sombra do momento? Eu não tenho utilizado muitas sombras mas quando utilizo vou para as marrons e pretas para fazer esfumados.





Estilo de maquilhagem do momento? Tenho optado muito por um olho menos marcado (só com eyeliner e máscara) e um batom vibrante.




Unhas




Cor do momento? Qualquer uma, mas tenho optado muito por vermelhos, mentas e nudes.

Tamanho do momento? Médio.

Formato do momento? Quadradas, sempre.





Enfeite do momento? Eu não tenho feito grande coisa, o máximo que tenho feito é passar um verniz de glitter em cima para dar um up.






Cobertura do momento? Cremosos, assim como na maioria das vezes.





Random
Música do momento? Tenho ouvido muito Avenged Sevenfold e  Alt-J.










Série do momento? Game of Thores e Scandal, sem dúvida.














Filme do momento? Tenho visto muitos filmes, mas qualquer filme forte ou que faça pensar são bons.















Inspiração do momento? Tenho duas grandes senhoras, Kerry Washington e Beyoncé.













     
     E como é óbvio, todas as meninas estão tagueadas a responder e claro, depois comentem que eu terei muito gosto em ver as vossas respostas! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário