quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Review, Lápis de contorno de olhos e lábios by Lovebirds

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Hoje venho mostrar 2 lápis que tenho utilizado imenso nos lábios :)

Eles são para olhos e lábios e dizem ser resistentes á agua. Sinceramente não dava nada por eles, visto que custaram 1euro cada um, mas não me arrependo nada.
As cores são o número 019 e 042, dois rosas muito bonitos.
duração é bastante boa, a pigmentação também e são muito fáceis de aplicar.
Como referi em cima, eles dizem ser á prova de água mas não são nada á prova de água, no entanto, isso não me transtorna em nada.





Um rosinha mimoso que passa muito bem por tom de boca. Para as meninas que não querem nada muito chamativo esta cor é a ideal!



Um rosa a puxar para o magenta com um subtom azulado. Eu estou apaixonada por esta cor, é chamativa mas fica muito bem com uma maquilhagem neutra.

Quanto ao preço
Cada um custou-me 1euro.

Onde encontrar
Nas lojas dos chineses.



Usariam esta cor nos lábios ou nos olhos? Beijinhos*

2 comentários:

  1. Olá!
    Muito bonitas as cores!
    Parabéns pelo blog, não conhecia mas já estou a seguir!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito importante que vocês gostem :D
      Beijinhos*

      Excluir