sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Swatch»4| Flormar 064

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Se há coisa que eu não me canso é de pintar as unhas de menta. Adoro adoro adoro! Este já o andava a namorar há umas boas semanas e finalmente ganhei coragem para o comprar (porque os flormar aqui são 2,90euros).
     Eu sei que a imagem está escura mas esta é a cor real do verniz e podem ver como fica bem em peles morenas.
     Sobre o verniz só tenho coisas boas a apontar: o pincel é muito bom, com 2 camadas fica perfeito e tem um brilho excepcional. São realmente vernizes muito bons e vale muito a pena apostar.
     Este é um tom mesmo menta, muito cremoso e com um pequeno subtom fluorescente.

Quanto ao preço
Estes vernizes vendem-se a muitos preços, eu compro os meus a 2,90euros.

Onde encontrar
Nas lojas físicas da Flormar.

     Já experimentaram algum verniz da marca meninas? Contem-me tudo, beijinhos.

2 comentários: