quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Swatch»2| Kiko 389

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje venho mostrar-vos mais a swatch de mais um verniz que eu amo para o verão e não me canso de utilizar.
     Esta é uma cor difícil de definir. Aos meus olhos é uma mistura de azul e menta com um subtom choque/fluorescente. É um verniz mesmo muito bonito que não passa despercebido em lado nenhum.
     Eu vou usá-lo verão e inverno e quando acabar (porque vai acabar) vou a correr comprar outro :D

Quanto ao preço
O preço regular deles é 4,90euros, mas encontram-se muitas vezes em promoção

Onde encontrar
Podem ser encontrados nas lojas físicas Kiko ou na loja online da marca

     O que acham desta cor meninas? Beijinhos.

3 comentários:

  1. eu ja o tive mas troqei o nao me lembro bem pq....
    mas ele e maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem um tom fantastico :)
      Beijinhos*

      Excluir
    2. Mas e estranho pq o que tive era um verde = ao teu flormar p064, mas nas fotos parece exatamente a cor que ando a procura: um azul turquesa/esverdeado neon

      Excluir