segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Saldos Wells

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Já é sabido que eu adoro a maquilhagem da Catrice e se for em promoção melhor um pouco não é verdade? Há cerca de 1 semana passei pela Wells e aproveitei para trazer uns produtinhos que estava a precisar. 

     Comprei o Skin Finish Compact Powder da Catrice. Já tinha ouvido falar muito bem deste pó e ele realmente é muito bom, segura o bb cream no sítio e não deixa passar nenhuma oleosidade. Custou 2euros e o meu é na cor 060 sun beige.




     Estava a precisar de uma máscara de volume e quando vi esta decidi trazer. É a FAKE IT! False lashes volume mascara e o que mais me chamou a atenção foi a escovinha. Esta máscara se não for aplicada com cuidado dá mesmo um pestanão enorme e eu, pessoalmente, só gosto de umas pestanas muito vistosas para sair á noite ou para festas. Custou também 2euros.



     Por fim trouxe um batom também por 2euros. Este é o C03 Bloody Red e é aquele vermelho vivo lindo para o verão. Eu aconselho a utilizarem um bálsamo em baixo dele porque ele deixa os lábios secos, mas em contrapartida dura bastante tempo nos lábios e uma pequena quantidade dá perfeitamente para os lábios todos.  


     Espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário