sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas básicas

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     O post de hoje é sobre compras básicas que tenho feito ao longo deste tempo. Alguns destes produtos foram encontrados em promoção mas se procurarem talvez ainda encontram. Vamos lá então... 


No Lidl...
1-Por 4,19euros comprávamos 2 amaciadores da Elvive sendo o 2º grátis. Apesar de eu ter as pontas do cabelo pintadas comprei estes para dar á minha mãe. Cada um traz 250ml.
2-Com a mesma promoção comprei os amaciadores para caracóis colagénio mas desta vez para mim.
3-Também por 4,19euros (penso eu) comprei o champô também da Elvive dos caracóis colagénio. Traz 400ml.
4-Por último comprei algodão da marca Iserre. Custou 0,49euros. Traz 100gr.


No Continente...
1-Comprei acetona por 0,99euros. Eu não tiro o verniz com acetona mas para tirar o verniz quando borra nos dedos é o que utilizo. Traz 250ml.
2-Comprei um alter sun que me custou por volta dos 7euros. Quando começo a fazer praia não dispenso de um after sun nem por nada e tenho a dizer que este produto surpreendeu-me pela positiva, na composição traz aloe vera e por isso é muito refrescante e calmante. Traz 250ml.
3-Comprei uma manteiga corporal por 2,39 euros. Ainda não a testei mas parece ser bem consistente e tem um cheirinho bem agradável. Traz 250ml.
4-Comprei uma máscara para caracóis perfeitos que custou 2,49euros. No verão faço todas as semanas uma máscara hidratante caseira e para intensificar mais a hidratação decidi juntar um pouco de máscara. Traz 200ml.
5-Por fim comprei discos desmaquilhantes por 0,89euros e traz 120 unidades. Eu costumo utilizar os do Lidl e adoro mas decidi desta vez testar estes e vai haver comparação qui no blog.


No Pingo Doce...
1-A minha mãe comprou-me este desodorizante da Narta em promoção e custou 2,99euros. Eu já o tenho há cerca de um mês e tenho adorado. Traz 50ml.
2- Mais recentemente, comprou-me o Sérum para pontas espigadas da Essentya que custou 2,49euros. Estou a utilizá-lo há uma semana e ele tem-me deixado as pontas muito mais suaves. Traz 50ml.

E para terminar, no Jumbo...
1-A minha mãe comprou esta Loção Corporal da marca Auchan por 2,49euros. Ainda só a utilizei 3 ou 4 vezes mas tenho gostado. Traz 500ml.

      Meninas, vão sair várias reviews destes produtos mas deixem nos comentários qual querem ver primeiro e o que acharam das compras. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário