quinta-feira, 18 de julho de 2013

Compras Sephora

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Ontem fiz as minhas primeiras compras de maquilhagem em época de saldos! É verdade, no entanto como estava com pressa só trouxe dois produtos. :D
      Então vamos lá ver...
     Comprei o meu primeiro verniz da Sephora! Este é o L12, é um nude escuro cheio de shimmer dourado e é L-I-N-D-O! Custou 3,90euros.
 Já alguém tinha visto os vernizes da Sephora com esta formato? Os únicos que eu conhecia eram os redondos mas eu penso que estes sejam novos porque no expositor dizia que estavam com preço de lançamento, e a funcionária também não me soube explicar...


Desculpem o espelho estar já todo sujo mas a minha mãe já andou a bisbilhotar x)
    E a minha segunda compra foi esta paleta da Sleek MakeUP. Eu ia com intenções de comprar a paleta Oh so special mas já estava esgotada. Vi esta junto á caixa e aproveitei. Chama-se Respect e tem sombras lindas, super usáveis mas também pudemos fazer uma maquilhagem mais arrojada com as cores quentes que traz. Custou 6euros. 

     E pronto, estas foram as minhas comprinhas. Gostaram?  Beijinhos.

2 comentários:

  1. adorei o blog ...continua ..sou tua nova seguidora , segue me tb ;) beijocas

    ResponderExcluir