terça-feira, 4 de junho de 2013

Sephora OPI, Life´s a Beach

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim!
     Hoje venho com uma nova colecção, desta vez da OPI em colaboração com a Sephora intitulada Life's a Beach. Pelo nome dá para ver o que nos espera não é meninas? Esta colecção é constituída por 10 vernizes perfeitos para o verão!



      "Os tons de verniz que realçam o bronze são cortesia da OPI em colaboração com a Sephora. 
Um kit com as 10 cores para as unhas mais desejadas para o verão podia parecer bom demais para ser verdade. Mas não é. White Hot, I Gotta Blush On You, IM Beauty, Paisley Attention To Me, I’m Wired, Havana Dreams, Read My Palm, It’s Hippo To Be Square, It’s All About Me, e High Maintenance são os nomes que embelezam os 10 mini-frascos com as poções mágicas para a estação quente e que, no seu conjunto, apenas ascendem aos 36 dólares (aproximadamente 28 euros), num pequeno oásis para quem faz das unhas um acessório" 
Informação retirada o site da VOGUE

                                       White Hot



                             I Gotta Blush On You



IM Beauty




Paisley Attention To Me




I'm Wired




Havana Dreams




Read My Palm




It's Hippo To Be Square




It's All About Me




High Maintenance


      Eu apaixonei-me pelo IM Beauty, pelo Havana Dreams e pelo Read My Palm *-*
     E vocês meninas, o que é que acham desta colecção? Beijnhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário