quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review, Creme de mãos Cien

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje trago uma review de um produto que ainda não acabou (mas esta quase) e eu tenho gostado muito :)


Características gerais
Creme de mãos hidratante
Óleo de amêndoa & Manteiga de karité
125 ml
Embalagem de plástico

O que a marca diz
A fórmula de elevada qualidade com um complexo vitamínico específico protege a pele contra a desidratação
É rapidamente absorvido e deixa uma sensação agradável na pele

Quanto ao preço
Como já referi, é um creme com 125ml, o que ainda é bastante produto, e o preço não chega aos 2euros. Na minha opinião tem uma boa relação quantidade/preço e como é um creme hidratante é sempre bom.

Onde encontrar
Este creme de mãos encontra-se há venda nos supermercados Lidl.

O que eu acho
     Eu tenho as mãos secas, seja inverno seja verão e tenho de andar sempre com um creme para mãos atrás. No entanto, este creme uso-o antes de me deitar e posso dizer que quando acordo ainda sinto as mãos suaves, por isso a duração é bastante boa e a hidratação também uma vez que me dura a noite inteira.
     O cheiro não é nada enjoativo mas sente-se durante um bom tempo.
     Quanto à consistência do produto também gostei muito, não é muito líquido que escorra pelas mãos, nem é muito "grosso" que tenhamos que fazer uma força brutal para o espalhar, está no meio.
     Espalha-se bastante bem e não deixa as mãos brancas. Não absorve assim tão rapidamente como a marca diz mas dá para ficar a espalhar o produto o tempo necessário

Afinal, vale ou não a pena?   
Vale completamente a pena, por pouco mais de 2euros temos um creme de mãos BOM e que dura um bom tempo.


E vocês meninas, já alguém utilizou este produto? O que acharam? Beijinhos.

Um comentário:

  1. eu trouxe um creme da cien anti idade para maos e posso dizer que nao vale nada, tenho as maõs muito secas e nao faz nada, ando tentada a experimentar o reparador s.o.s da mesma marca bjs

    filipa

    ResponderExcluir