segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como eu faço as minhas nail polish wheels

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Como prometido hoje venho-vos mostrar como faço as nail polish wheels para ter sempre há mão as swatches de todos os meus vernizes.


     Primeiro que tudo arranjei um modelo, e este foi o modelo que arranjei e o que eu fiz foi imprimir, forrar com papel autocolante e agora sempre que quero utilizar está pronto.



    De seguida, com a ajuda do modelo, desenho uma rodinha numa folha de papel normal.



     Depois corto pelo rebordo e fica assim.

     Na parte de trás colo papel autocolante, para ficar mais forte, e corto outra vez pelo rebordo.


     Por fim, passo 2 camadas de cada verniz, meto o nome ou número do verniz para saber sempre qual é e no centro meto a marca dos vernizes presentes nessa rodinha.

     Como vê é bem fácil fazer e fica super prático! O que acham desta minha alternativa? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário