quinta-feira, 13 de junho de 2013

10 de Junho de 2013, What a day!

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim!
     O meu 10 de Junho foi bastante diferente do normal! Eu adoro concertos e assim que soube que os MUSE iam voltar a Portugal não pensei duas vezes :D Devo dizer que tinha o bilhete em casa desde o natal e estava a fazer uma contagem decrescente.
     Dos vários concertos que já fui este foi, sem sombra de dúvida, o concerto mais ÉPICO de sempre. Desde as músicas, ás luzes, á dinâmica do palco e a um Matt "renovado", foi um concerto de mais de 2horas MEMORÁVEL, INEXPLICÁVEL E INESQUECÍVEL.


       Deixo-vos algumas fotografias e videos para verem como eu não estou a exagerar xD E vocês meninas, alguma participou também nesta mega festa? Beijinhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário