sexta-feira, 31 de maio de 2013

Compras Avon

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim!
     Eu sei que já não posto há bastante tempo mas não tenho tido tempo nenhum. Tenho tido testes e trabalhos como se não houvesse amanhã, e na recta final temos que dar tudo por tudo, não é verdade?


     Mas hoje venho aqui para vos mostrar umas comprinhas que fiz na AVON o mês passado e chegaram-me hoje! Já não me lembro do preço individual dos artigos mas o total ficou por 9,85euros. Vamos lá!

     De maquilhagem comprei este batom. É da linha Color Trend e é o Doll Pink. É mesmo um hot pink, perfeito para os dias de sol.

E agora... VERNIZES!!
Uma coisa que eu adoro nestes vernizes é que cada verniz tem duas bolinhas de aço inoxidável o que é óptimo porque assim o verniz não vai engrossar tão depressa e dura mais tempo.
     Comprei o Mint Ice, eu adoro vernizes menta e quando vi este não pensei duas vezes. É da linha Color Trende e tem 8 ml.

     E comprei o Silver Plated, um glitter prata com partículas também pratas muito bonito. É também da linha Color Trend e tem 8 ml.

     Digam-me o que acharam das minhas comprinhas e beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário